FANDOM

Ehther, o Monarca Celestial
Ehther the Heavenly Monarch
EhthertheHeavenlyMonarch-SR01-PT-UR-1E
Português Ehther, o Monarca Celestial
Inglês Ehther the Heavenly Monarch
Japonês (てん)(てい)アイテール
Tentei Aitēru
Atributo LUZ LUZ
Tipos Fada / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2800 / 1000
Número 96570609
Situação
Ilimitado (OCG)
Limitado (TCG Avançado/Tradicional)
Descrição
Você pode Invocar este card por Invocação-Tributo ao oferecer como Tributo 1 monstro Invocado por Invocação-Tributo. Se este card for Invocado por Invocação-Tributo: você pode enviar 2 Cards de Magia/Armadilha "Monarca" com nomes diferentes da sua mão e/ou Deck para o Cemitério e, se isso acontecer, Invoque por Invocação-Especial 1 monstro com 2400 ou mais de ATK e 1000 de DEF do seu Deck, mas devolva-o para a mão durante a Fase Final. Durante a Fase Principal do seu oponente, se este card estiver na sua mão: você pode banir 1 Card de Magia/Armadilha "Monarca" do seu Cemitério; imediatamente depois que este efeito resolver, Invoque este card por Invocação-Tributo (este é um Efeito Rápido).
Inglês
You can Tribute Summon this card by Tributing 1 Tribute Summoned monster. If this card is Tribute Summoned: You can send 2 "Monarch" Spell/Trap Cards with different names from your hand and/or Deck to the Graveyard, and if you do, Special Summon 1 monster with 2400 or more ATK and 1000 DEF from your Deck, but return it to the hand during the End Phase. During your opponent's Main Phase, if this card is in your hand: You can banish 1 "Monarch" Spell/Trap Card from your Graveyard; immediately after this effect resolves, Tribute Summon this card (this is a Quick Effect).