FANDOM

O nome em português não é oficial.
A descrição em português não é oficial.

Rainha Dragão dos Finais Trágicos
Dragon Queen of Tragic Endings
DragonQueenofTragicEndings-ABPF-EN-SR-1E
Português Rainha Dragão dos Finais Trágicos
Inglês Dragon Queen of Tragic Endings
Japonês バッド・エンド・クイーン・ドラゴン
Baddo Endo Kuīn Doragon
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Dragão / Efeito
Nível 6 LevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1900 / 2600
Número 80513550
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal ou Baixado. Primeiro deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) enquanto você controlar 3 ou mais Cards de Magia Contínuos com a face para cima. Quando este card atacante causar dano de batalha ao seu oponente: seu oponente envia 1 card da mão dele para o Cemitério e, depois, você compra 1 card. Durante sua Fase de Apoio, se este card estiver no seu Cemitério e foi enviado para lá do campo: você pode enviar 1 Card de Magia Contínuo com a face para cima que você controla para o Cemitério; Invoque este card por Invocação-Especial do Cemitério.
Inglês
Cannot be Normal Summoned or Set. Must first be Special Summoned (from your hand) while you control 3 or more face-up Continuous Spell Cards. When this attacking card inflicts Battle Damage to your opponent: Your opponent sends 1 card from their hand to the Graveyard, then you draw 1 card. During your Standby Phase, if this card is in your Graveyard and was sent there from the field: You can send 1 face-up Continuous Spell Card you control to the Graveyard; Special Summon this card from the Graveyard.