FANDOM

Domínio dos Verdadeiros Monarcas
Domain of the True Monarchs
Dominio-dos-verdadeiros-monarcas-sr01-pt024-comum
Português Domínio dos Verdadeiros Monarcas
Inglês Domain of the True Monarchs
Japonês (しん)(てい)(おう)(りょう)(いき)
Shin Tei'ō Ryōiki
Tipo de card Magia MAGIA
Propriedade Campo Field
Número 84171830
Descrição
Enquanto você não tiver cards no seu Deck Adicional e você for o único duelista que controla um monstro Invocado por Invocação-Tributo, seu oponente não pode Invocar monstros do Deck Adicional por Invocação-Especial. Se um monstro Invocado por Invocação-Tributo que você controla atacar um monstro do oponente, ele ganha 800 de ATK, apenas durante o cálculo de dano. Uma vez por turno: até o final deste turno, você pode reduzir em 1 o Nível de um monstro com 2800 de ATK e 1000 de DEF na sua mão (mesmo depois que ele for Invocado/Baixado e mesmo que esse card deixe o campo).
Inglês
While you have no cards in your Extra Deck and you are the only player that controls a Tribute Summoned monster, your opponent cannot Special Summon monsters from the Extra Deck. If a Tribute Summoned monster you control attacks an opponent's monster, it gains 800 ATK during damage calculation only. Once per turn: You can reduce the Level of 1 monster with 2800 ATK and 1000 DEF in your hand by 2 until the end of this turn (even after they are Summoned/Set, and even if this card leaves the field).