Djinn, o Oficiante de Rituais Djinn Presider of Rituals
| ||
![]() | ||
Português | Djinn, o Oficiante de Rituais | |
---|---|---|
Inglês | Djinn Presider of Rituals | |
Japonês | Gishiki Majin Puresaidā | |
Atributo | TREVAS ![]() | |
Tipos | Demônio / Efeito | |
Nível | 4 ![]() ![]() ![]() ![]() | |
ATK / DEF | 1800 / 1400 | |
Número | 34358408 | |
Descrição | ||
Quando você Invocar um monstro por Invocação-Ritual, você pode banir este card do seu Cemitério como 1 dos monstros necessários para a Invocação-Ritual. Se o monstro Invocado por Invocação-Ritual usando este card destruir um monstro em batalha, o controlador do Monstro de Ritual compra 1 card.
| ||
Inglês | ||
When you Ritual Summon a monster, you can banish this card from your Graveyard as 1 of the monsters required for the Ritual Summon. If the monster Ritual Summoned using this card destroys a monster by battle, the controller of the Ritual Monster draws 1 card.
| ||
Galeria • Dicas • Trivialidades • Regras • Errata |