Yu-Gi-Oh! Wiki
Advertisement
HERÓI do Destino - Mestre do Horror
Destiny HERO - Dreadmaster
DestinyHERODreadmaster-LCGX-EN-SR-1E.jpg
Português HERÓI do Destino - Mestre do Horror
Inglês Destiny HERO - Dreadmaster
Japonês D-HERO(デステニーヒーロー) ドレッドガイ
Desutenī Hīrō Doreddogai
Atributo TREVAS TREVAS.png
Tipos Guerreiro / Efeito
Nível 8 Level.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.png
ATK / DEF ? / ?
Número 40591390
Descrição
Se este card for Invocado por Invocação-Especial por "Prisão da Torre do Relógio": destrua todos os monstros que você controla, exceto monstros "HERÓI do Destino" e, além disso, você pode Invocar por Invocação-Especial até 2 monstros "HERÓI do Destino" do seu Cemitério. Depois que este card for Invocado por Invocação-Especial, pelo resto deste turno, monstros "HERÓI do Destino" que você controla não podem ser destruídos e, além disso, você não sofre dano de batalha quando eles batalham. O ATK/DEF deste card são iguais ao ATK original combinado de todos os outros monstros "HERÓI do Destino" que você controla.
Inglês
If this card is Special Summoned by "Clock Tower Prison": Destroy all monsters you control, except face-up "Destiny HERO" monsters, then you can Special Summon up to 2 "Destiny HERO" monsters from your Graveyard. During any turn this card is Special Summoned, "Destiny HERO" monsters you control cannot be destroyed, and you take no Battle Damage when they battle. The ATK and DEF of this card are equal to the combined original ATK of all other "Destiny HERO" monsters you control.

Advertisement