FANDOM

HERÓI do Destino - Domínio
Destiny HERO - Dominance
DestinyHERODominance-DANE-PT031
Português HERÓI do Destino - Domínio
Inglês Destiny HERO - Dominance
Japonês D-HERO(デステニーヒーロー) ドミネイトガイ
Desutenī Hīrō Domineitogai
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Guerreiro / Fusão / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2900 / 2600
Número 69394324
Descrição
3 monstros "HERÓI do Destino"
Durante sua Fase Principal: você pode olhar os 5 cards do topo do seu Deck ou do Deck do seu oponente e, depois, colocá-los no topo do Deck em qualquer ordem. Quando este card destruir um monstro do oponente em batalha: você pode comprar 1 card. Se este card Invocado por Invocação-Fusão for destruído em batalha ou por um efeito de card: você pode escolher 3 monstros "HERÓI do Destino" de Nível 9 ou menos com nomes diferentes no seu Cemitério; Invoque-os por Invocação-Especial. Você só pode usar cada efeito de "HERÓI do Destino - Domínio" uma vez por turno.
Inglês
3 "Destiny HERO" monsters
During your Main Phase: You can look at the top 5 cards of your Deck or your opponent's Deck, then place them on the top of the Deck in any order. When this card destroys an opponent's monster by battle: You can draw 1 card. If this Fusion Summoned card is destroyed by battle or card effect: You can target 3 Level 9 or lower "Destiny HERO" monsters with different names in your GY; Special Summon them. You can only use each effect of "Destiny HERO - Dominance" once per turn.