Yu-Gi-Oh! Wiki
Advertisement
Robô-secretário 004
Deskbot 004
Deskbot004-MP16-PT017.jpg
Português Robô-secretário 004
Inglês Deskbot 004
Japonês ブンボーグ(ゼロ)(ゼロ)(フォー)
Bunbōgu Zero Zero Fō
Atributo TERRA TERRA.png
Tipos Máquina / Efeito
Nível 4 Level.pngLevel.pngLevel.pngLevel.png
ATK / DEF 500 / 500
Número 22227683
Descrição
Se este card batalhar um monstro do oponente, durante o cálculo de dano (no turno de qualquer duelista): você pode ativar este efeito uma vez por batalha; seu oponente não sofre dano de batalha pelo resto deste turno e, além disso, envie 1 monstro "Robô-secretário" do seu Deck para o Cemitério, exceto "Robô-secretário 004" e, se isso acontecer, apenas durante o cálculo de dano, este card ganha ATK e DEF igual ao Nível do monstro enviado x 500. Se este card destruir um monstro do oponente em batalha: você pode Invocar por Invocação-Especial 2 monstros "Robô-secretário" de Níveis diferentes da sua mão e/ou Cemitério em Posição de Defesa.
Inglês
If this card battles an opponent's monster, during damage calculation (in either player's turn): You can activate this effect once per battle; your opponent takes no battle damage for the rest of this turn, also send 1 "Deskbot" monster from your Deck to the Graveyard, except "Deskbot 004", and if you do, this card gains ATK and DEF equal to the sent monster's Level x 500, during damage calculation only. If this card destroys an opponent's monster by battle: You can Special Summon 2 "Deskbot" monsters with different Levels from your hand and/or Graveyard in Defense Position.

Advertisement