FANDOM

Des Dendle
Des Dendle
DesDendle-DR1-PT-C-UE
Português Des Dendle
Inglês Des Dendle
Japonês デス・デンドル
Desu Dendoru
Atributo TERRA TERRA
Tipos Planta / União
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 300 / 2000
Número 12965761
Descrição
Uma vez por turno, durante a sua Main Phase, você pode equipar este card a "Vampiro Orchis" como um Card de Magia de Equipamento, OU separar o Equipamento e Invocar, por Invocação-Especial, este card em Posição de Ataque com a face para cima. Quando este card é equipado pelo efeito deste card, cada vez que o monstro equipado destrói um monstro como resultado de um combate, Invoque, por Invocação-Especial, 1 "Token de Planta Perversa" (Tipo Planta/TERRA/Nível 1/ATK 800/DEF 800). (1 monstro pode ser equipado apenas por 1 Monstro de Union de cada vez. Se o monstro equipado com este card é destruído como resultado de um combate, em vez disso destrua este card.)
Inglês
Once per turn, during your Main Phase, if you control this monster on the field, you can equip it to your "Vampire Orchis" as an Equip Spell Card OR unequip the Union equipment and Special Summon this card in face-up Attack Position. While equipped to a monster by this card's effect, each time the equipped monster destroys 1 of your opponent's monsters, Special Summon 1 "Wicked Plant Token" (Plant-Type/EARTH/Level 1/ATK 800/DEF 800) to your side of the field. (1 monster can only be equipped with 1 Union Monster at a time. If the equipped monster is destroyed as a result of battle, destroy this card instead.)