FANDOM

Valquíria Negra
Dark Valkyria
DarkValkyria-LDK2-PT-1E-OP
Português Valquíria Negra
Inglês Dark Valkyria
Japonês ダーク・ヴァルキリア
Dāku Varukiria
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Fada / Gêmeos / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1800 / 1050
Número 83269557
Descrição
Este card é considerado como um Monstro Normal enquanto estiver com a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto este card estiver com a face para cima no campo, você pode Invocá-lo por Invocação-Normal para fazer com que ele se torne um Monstro de Efeito com este efeito.
● Uma vez, enquanto este card estiver com a face para cima no campo: você pode colocar 1 Marcador de Magia sobre ele. Este card ganha 300 de ATK para cada Marcador de Magia sobre ele. Você pode remover 1 Marcador de Magia deste card e, depois, escolher 1 monstro no campo; destrua o alvo. 
Inglês
This card is treated as a Normal Monster while face-up on the field or in the Graveyard. While this card is a Normal Monster on the field, you can Normal Summon it to have it become an Effect Monster with this effect.
● Once, while this card is face-up on the field: You can place 1 Spell Counter on it. This card gains 300 ATK for each Spell Counter on it. You can remove 1 Spell Counter from this card, then target 1 monster on the field; destroy that target.