Esta página está incompleta e precisa ser traduzida. Por favor, visite a versão em inglês aqui e nos ajude a completá-la!
Crow Hogan (ARC-V)
FullCrowHogan(ArcV).png
Nomes
Inglês Crow Hogan
Japonês クロウ・ホーガン
Informações
Gênero Masculino
Relações
Estado
Duelista
Torneios Friendship Cup Top 4
Deck no anime Blackwing
Aparições
Anime Yu-Gi-Oh! ARC-V, episódio 56
Dubladores
Japonês Shintaro Asanuma

Crow Hogan é um personagem no anime Yu-Gi-Oh! ARC-V. Ele é uma versão de um universo alternativo do Crow Hogan que apareceu no anime Yu-Gi-Oh! 5D's. Um Duelista da Dimensão Sincro, Crow vive nas favelas da Cidade, onde ele toma conta de três órfãos: Frank, Amanda e Tanner.

Deck

Assim como no 5D's, Crow usa um Deck de "Blackwing". Ele usa uma combinação de monstros "Blackwing" que sua outra versão usou em 5D's, em adição ao monstros originais "Assault Blackwing", focando em enxamear o campo com múltiplos monstros para realizar Invocações-Sincro. Em comparação com a sua versão do 5D's, Crow tem um foco maior sobre monstros de baixo Nível. Seus Monstros Sincro muitas vezes têm efeitos que lhes permitem ser considerados como monstros Reguladores, permitindo efetivamente que Crow possa realizar pseudo-Invocações-Sincro Aceleradas.

Porque os Comuns encontram dificuldades para possuir múltiplas cópias de seus monstros em seus Decks Adicionais, Crow inclui várias maneiras de proteger e trazer de volta seu "Assault Blackwing - Raikiri the Rain Shower" e torna-se em espaço adicional no seu Deck Adicional ao usar uma ampla gama de Monstros Sincro de baixo Nível, a maioria dos quais são destinados à trazer seus monstros mais fortes. Seu Deck é montado com cards que protegem seus monstros (de serem destruídos) e/ou seus Pontos de Vida.

Deck

Duelos

Oponente(s) Episódio(s) Resultado
Yuya Sakaki 59 Sem resultado
Gong Strong 66 Vitória
Shay Obsidian 81-82 Vitória
Yuya Sakaki 87-88 Derrota
Segurança do Setor 95 Vitória (com Shinji Weber, Damon Lopez e Tony Simmons)
Duelistas da Academia de Duelo 118 Sem resultado (com Gong Strong, Moon Shadow, Sylvio Sawatari e Yuya Sakaki)
Emma e Jacob, Besta de Batalha 119-120 Vitória (Emma e Jacob), Derrota (Besta de Batalha) (com Sylvio Sawatari)
Zarc 139 Derrota (com Sylvio Sawatari)