(A editar uma galeria) Etiqueta: gallery |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
+ | {{Card |
||
⚫ | |||
⚫ | |||
− | {{Interwiki}} |
||
⚫ | |||
− | {| class="article-table" |
||
+ | |nome_ja = クレーンクレーン |
||
− | !Nome em português |
||
+ | |roma_ja = Kurēn Kurēn |
||
⚫ | |||
+ | |atributo = TERRA |
||
− | |- |
||
⚫ | |||
− | ![[Atributo]] |
||
+ | |tipo = Besta Alada |
||
− | |[[TERRA]] |
||
+ | |tipo2 = Efeito |
||
− | |- |
||
+ | |nível = 3 |
||
− | ![[Tipo]] |
||
+ | |atk = 300 |
||
− | |[[Besta Alada]]/[[Monstros de Efeito|Efeito]] |
||
+ | |def = 900 |
||
− | |- |
||
⚫ | |efeito = Quando este card for Invocado por [[Invocação-Normal]]: você pode [[Alvo|escolher]] 1 [[monstro]] de [[Nível]] 3 no seu [[Cemitério]]; Invoque o alvo por [[Invocação-Especial]], mas seus [[Efeito de Card|efeitos]] são [[Negar|negados]]. Você só pode usar este [[efeito]] de "Garça Guindaste" [[uma vez por turno]]. |
||
− | ![[Nível]] |
||
+ | |efeito_en = When this card is Normal Summoned: You can target 1 Level 3 monster in your GY; Special Summon that target, but it has its effects negated. You can only use this effect of "Crane Crane" once per turn. |
||
− | |3 |
||
+ | |tcg = Sim |
||
− | |- |
||
+ | |ocg = Sim |
||
− | ![[ATK]]/[[DEF]] |
||
⚫ | |||
− | |300/900 |
||
⚫ | |||
− | |- |
||
− | !Número |
||
⚫ | |||
− | |- |
||
− | !Descrição |
||
⚫ | |Quando este card for Invocado por [[Invocação-Normal]]: você pode [[Alvo|escolher]] 1 [[monstro]] de [[Nível]] 3 no seu [[Cemitério]]; Invoque o alvo por [[Invocação-Especial]], mas seus [[Efeito de Card|efeitos]] são [[Negar|negados]]. Você só pode usar este [[efeito]] de " |
||
⚫ | |||
− | |||
− | == Galeria == |
||
− | <gallery captionalign="center"> |
||
− | CraneCrane-YS13-PT-C-1E.jpg|YS13-PTV06 (C) |
||
− | Garça Guindaste.jpg|PGLD-PT042 (GUR) |
||
− | CraneCrane-WIRA-PT-C-1E.jpg|WIRA-PT040 (C) |
||
⚫ | |||
[[Categoria:Cards de Monstro]] |
[[Categoria:Cards de Monstro]] |
||
[[Categoria:Cards de Monstros de Efeito]] |
[[Categoria:Cards de Monstros de Efeito]] |
Edição atual tal como às 11h30min de 25 de dezembro de 2017
Garça Guindaste Crane Crane
| ||
![]() | ||
Português | Garça Guindaste | |
---|---|---|
Inglês | Crane Crane | |
Japonês | クレーンクレーン Kurēn Kurēn | |
Atributo | TERRA ![]() | |
Tipos | Besta Alada / Efeito | |
Nível | 3 ![]() ![]() ![]() | |
ATK / DEF | 300 / 900 | |
Número | 28637168 | |
Situação | Ilimitado (OCG e TCG) | |
Descrição | ||
Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode escolher 1 monstro de Nível 3 no seu Cemitério; Invoque o alvo por Invocação-Especial, mas seus efeitos são negados. Você só pode usar este efeito de "Garça Guindaste" uma vez por turno.
| ||
Inglês | ||
When this card is Normal Summoned: You can target 1 Level 3 monster in your GY; Special Summon that target, but it has its effects negated. You can only use this effect of "Crane Crane" once per turn.
| ||
Galeria • Dicas • Trivialidades • Regras • Errata |
Idiomas:
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.