FANDOM


  • Boa tarde, pessoal!

    Tenho uma dúvida quanto a armadilhas que, ativadas, se invocam como monstros mas tem a observação “este card ainda é considerado uma armadilha”, tais como “Gato Quântico” ou “Crusadia Crawler”. Como esta observação afeta a mecânica destas cartas? Se este tipo de carta foi invocada enquanto um monstro, mas ainda é uma armadilha, o que eu não posso fazer com ela que eu faria com um card de monstro?

    Desde já obrigado.

      Carregando editor
    • Basicamente esse tipo de carta ainda pode ser afetada por magicas e armadilhas que posam destruilá, mesmo sendo um mostro no campo ainda é uma carta armadilha.

        Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.