FANDOM


  • Esse carta tem o seguinte efeito : deve ser invocado tributando 3 monstros. Estava querendo saber, se ele estiver no cemitério e eu utilizar o monstro renascido, posso invoca-ló para o campo?

      Carregando editor
    • Não, ela só pode ser invocada especialmente pela sua condição de efeito

        Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.