FANDOM


  • Pessoal, uma dúvida.

    Quando uso um monstro link na zona de monstros adicional como matéria link, eu posso invocar o outro monstro link na zona para o qual o monstro link usado como matéria apontar ou somente na zona monstros adicional?

    Desde já agradeço.

      Carregando editor
    • Na zona de monstro adicional ou onde algum monstro link seu aponte na zona de monstros

        Carregando editor
    • Mas não onde aquele utilizado como matéria apontava, certo?

        Carregando editor
    • Se o monstro link foi utilizado como matéria para a invocação de outro monstro link, o primeiro monstro link não existe mais em campo. Se ele não existe no campo, então ele não aponta pra lugar algum, então não pode invocar onde o monstro utilizado como matéria apontava

        Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.