FANDOM


  • Olá meus queridos.

    Existem duas cartas magicas, a mão direita do mago e a mão esquerda do mago, mas ao jogar com meus amigos tivemos dúvidas com relação a descrição destas cartas, pois nelas temos:

    ex: mao direita do mago

    "Negue o efeito do primeiro Card ou efeito de Magia do seu oponente que resolver a cada turno enquanto você controlar um monstro do Tipo Mago e, se isso acontecer, ou se ele não teve efeito, destrua esse card."



    A dúvida é se assim que a primeira carta magica for ativada do meu oponente, a minha carta mão direita/esquerda é destruída? Ou ela permanece no campo (por ser permanente) e ainda surtindo efeito em todas as primeiras cartas magicas que meu oponente ativar?



    Por q fica confuso, eu não sei se minha carta é destruida apos rolar o efeito dela ou se eh a carta do meu adversário. 

      Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.