FANDOM


  • O efeito da carta diz : Porque este modelo tem material xyz, monstros nível 5 ou superior não pode ser especial invocar. Isso vale p invocações pendulos, xyz (rank ) e Synchron ?

      Carregando editor
    • Para Invocações-Pêndulo e Sincro sim. Para Invocações-Xyz não.

      Guto Seiya (discussão) 11h14min de 22 de março de 2019 (UTC)

        Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.