FANDOM


  • Se eu invocar por invocacao pendulo um monstro que me permite pegar um outro monstro do meu deck (como o Dispositivo Vermelho, por exemplo), eu posso invocar esse outro monstro por invocacao pendulo ainda nesse turno?

      Carregando editor
    • É permitido apenas uma invocação pendulo por turno , nela voce pode invocar quantos monstros seja possiveis que estejam em sua mao ou foram p extra deck , mas apenas 1 vez no seu turno .

        Carregando editor
    • Não pode, poque o efeito do seu Dispositivo que adiciona outro é ativado depois que ele é Invocado (ou seja, depois que sua Invocação-Pêndulo acabar, e não no meio dela).

      Guto Seiya (discussão) 11h15min de 22 de março de 2019 (UTC)

        Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.