FANDOM

Desejos Convergentes
Converging Wishes
ConvergingWishes-DUSA-PT-UR-1E
Português Desejos Convergentes
Inglês Converging Wishes
Japonês (つど)いし(ねが)
Tsudoishi Negai
Tipo de card Armadilha ARMADILHA
Propriedade Normal Normal
Número 20007374
Descrição
Se você tiver 5 ou mais Monstros Sincro do Tipo Dragão com nomes diferentes no seu Cemitério: Invoque por Invocação-Especial 1 "Dragão da Poeira Estelar" do seu Deck Adicional (isso é considerado como uma Invocação-Sincro), mas bana-o durante a Fase Final. Equipe-o com este card. Enquanto estiver equipado, ele ganha ATK igual ao ATK combinado de todos os Monstros Sincro do Tipo Dragão no seu Cemitério. Além disso, enquanto estiver equipado, quando ele destruir um monstro do oponente em batalha: você pode banir 1 Monstro Sincro do Tipo Dragão do seu Cemitério; ele pode atacar um monstro do oponente novamente em seguida.
Inglês
If you have 5 or more Dragon-Type Synchro Monsters with different names in your Graveyard: Special Summon 1 "Stardust Dragon" from your Extra Deck (this is treated as a Synchro Summon), but banish it during the End Phase. Equip it with this card. While equipped, it gains ATK equal to the combined ATK of all Dragon-Type Synchro Monsters in your Graveyard. Also while equipped, when it destroys an opponent's monster by battle: You can banish 1 Dragon-Type Synchro Monster from your Graveyard; it can attack an opponent's monster again in a row.