FANDOM

O nome em português não é oficial.
A descrição em português não é oficial.

Mundo Transparente
Clear World
ClearWorld-LCGX-EN-SR-1E
Português Mundo Transparente
Inglês Clear World
Japonês クリアー・ワールド
Kuriā Wārudo
Tipo de card Magia MAGIA
Propriedade Campo Field
Número 33900648
Descrição
Durante cada uma das suas Fases Finais, pague 500 Pontos de Vida ou destrua este card. Cada duelista recebe certos efeitos, dependendo dos Atributos de monstro que eles controlam. ● LUZ: Jogue com a sua mão revelada o tempo todo. ● TREVAS: Se você controlar 2 ou mais monstros, você não pode declarar um ataque. ● TERRA: Durante sua Fase de Apoio: escolha 1 monstro com a face para cima em Posição de Defesa que você controla; destrua-o. ● ÁGUA: Durante sua Fase Final: descarte 1 card. ● FOGO: Durante sua Fase Final: sofra 1000 de dano. ● VENTO: Você deve pagar 500 Pontos de Vida para ativar um Card de Magia.
Inglês
During each of your End Phases, pay 500 Life Points or destroy this card. Each player receives certain effects, depending on the monster Attributes they control. ● LIGHT: Play with your hand revealed at all times. ● DARK: If you control 2 or more monsters, you cannot declare an attack. ● EARTH: During your Standby Phase: Target 1 face-up Defense Position monster you control; destroy it. ● WATER: During your End Phase: Discard 1 card. ● FIRE: During your End Phase: Take 1000 damage. ● WIND: You must pay 500 Life Points to activate a Spell Card.