FANDOM

Cyberse

Yusaku Fujiki com "Link Aranha", "Bitron", "Linkassassino" e "Draconet".

Ciberso (サイバース Saibāsu) é um Tipo de monstro. Este Tipo é usado por Yusaku Fujiki e Revolver em Yu-Gi-Oh! VRAINS. Aparentemente, eles se assemelham a criaturas e humanoides fortemente conectados a elementos de tecnologia digital e ciberespaço, embora às vezes eles tendem a se assemelhar a monstros do Tipo Máquina ou Psíquico (os humanoides tendo elementos de design da franquia TRON). O nome é uma junção de "Ciber" (サイバー Saibā) e "Universo" (ユニバース Yunibāsu).

Seu tema geral gira em torno de enxamear o campo com monstros fracos para Invocar Monstros Link facilmente por Invocação-Link, e eles também tem muitos monstros que ganham efeitos quando banidos, de uma forma muito parecida com os Tipo Psíquico.

No anime

Em Yu-Gi-Oh! VRAINS, os monstros Ciberso parecem ser um tipo especial de monstro relacionados ao mundo Ciberso. Quando Yusaku usou esses monstros em seu Duelo contra os Cavaleiros de Hanoi, os espectadores foram surpreendidos ao vê-lo possuir monstros Ciberso. Conforme afirmado por Revolver, através de meios atualmente desconhecidos, os Cavaleiros de Hanoi destruíram uma vasta quantidade deles ao ponto de acreditarem que os monstros Ciberso haviam sido extintos.

Exemplos

Trivialidades

  • Este é o primeiro novo Tipo usado pelo protagonista de uma série spin-off.