FANDOM

Simpática Equipe do Resort
Charming Resort Staff
CharmingResortStaff-INOV-PT-R-1E
Português Simpática Equipe do Resort
Inglês Charming Resort Staff
Japonês 「RESORT(リゾート)STAFF(スタッフ)-チャーミング
"Rizōto" Sutaffu - Chāmingu
Atributo LUZ LUZ
Tipos Fada / Efeito
Nível 3 LevelLevelLevel
ATK / DEF 300 / 200
Número 64753157
Descrição
Quando um ataque for declarado envolvendo um "Super Agente ESPIRÃO" que você controla e um monstro com a face para cima do oponente: você pode mudar o ATK desse monstro do oponente para 0. Se este card for destruído em batalha ou por um efeito de card: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Super Agente ESPIRÃO" do seu Deck. Se um "Super Agente ESPIRÃO" que você controla for destruído em batalha ou enviado para o Cemitério enquanto este card estiver no seu Cemitério: você pode banir este card do seu Cemitério; devolva 1 "Super Agente ESPIRÃO" do seu Cemitério para a sua mão.
Inglês
When an attack is declared involving a "SPYRAL Super Agent" you control and an opponent's face-up monster: You can change the ATK of the opponent's monster to 0. If this card is destroyed by battle or card effect: You can Special Summon 1 "SPYRAL Super Agent" from your Deck. If a "SPYRAL Super Agent" you control is destroyed by battle or sent to the Graveyard while this card is in your Graveyard: You can banish this card from your Graveyard; return 1 "SPYRAL Super Agent" from your Graveyard to your hand.