FANDOM

Chaofeng, o Fantasma de Yang Zing
Chaofeng, Phantom of the Yang Zing
ChaofengPhantomoftheYangZing-CROS-PT-SR-1E
Português Chaofeng, o Fantasma de Yang Zing
Inglês Chaofeng, Phantom of the Yang Zing
Japonês (げん)(りゅう)(せい)-チョウホウ
Genryūsei - Chōhō
Atributo LUZ LUZ
Tipos Wyrm / Sincro / Efeito
Nível 9 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2800 / 2200
Número 19048328
Descrição
1 Regulador + 1 ou mais monstros não-Reguladores
Enquanto este card Invocado por Invocação-Sincro estiver no campo, seu oponente não pode ativar efeitos de monstros com o(s) mesmo(s) Atributo(s) original(is) que o(s) monstro(s) "Yang Zing" usados para a Invocação-Sincro deste card. Quando este card Invocado por Invocado-Sincro for destruído em batalha ou por um efeito de card e enviado para o Cemitério: você pode adicionar 1 monstro Regulador do seu Deck à sua mão. Uma vez por turno, quando um ou mais monstros que seu oponente controla forem destruídos em batalha ou por um efeito de card: você pode Invocar por Invocação-Especial em Posição de Defesa, 1 monstro do Tipo Wyrm do seu Deck, cujo Atributo original seja o mesmo que 1 dos Atributos originais desses monstros destruídos no campo.
Inglês
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
While this Synchro Summoned card is on the field, your opponent cannot activate effects of monsters with the same original Attribute(s) as the "Yang Zing" monster(s) used for the Synchro Summon of this card. When this Synchro Summoned card is destroyed by battle or card effect and sent to the Graveyard: You can add 1 Tuner monster from your Deck to your hand. Once per turn, when a monster(s) your opponent controls is destroyed by battle or card effect: You can Special Summon 1 Wyrm-Type monster from your Deck, in Defense Position, whose original Attribute matches the original Attribute that 1 of those destroyed monsters had on the field.