Autocard D Cardcar D
| ||
![]() | ||
Português | Autocard D | |
---|---|---|
Inglês | Cardcar D | |
Japonês | カードカー・ Kādokā Dī | |
Atributo | TERRA ![]() | |
Tipos | Máquina / Efeito | |
Nível | 2 ![]() ![]() | |
ATK / DEF | 800 / 400 | |
Número | 45812361 | |
Descrição | ||
Não pode ser Invocado por Invocação-Especial. Durante a sua Fase Principal 1, se este card foi Invocado por Invocação-Normal neste turno: você pode oferecer este card como Tributo; compre 2 cards e, depois, essa se torna a Fase Final deste turno. Você não pode Invocar por Invocação-Especial durante o turno em que ativar este efeito.
| ||
Inglês | ||
Cannot be Special Summoned. During your Main Phase 1, if this card was Normal Summoned this turn: You can Tribute this card; draw 2 cards, then it becomes the End Phase. You cannot Special Summon during the turn you activate this effect.
| ||
Galeria • Dicas • Trivialidades • Regras • Errata |
Ir para o conteúdo
português do Brasil