Filhote Notável do Soldado da Espada da Destruição
Buster Whelp of the Destruction Swordsman
Filhote-notavel-do-soldado-da-espada-da-destruicao-bosh-pt019-super.jpg
Português Filhote Notável do Soldado da Espada da Destruição
Inglês Buster Whelp of the Destruction Swordsman
Japonês ()(かい)(けん)()(ばん)(りゅう)
Hakaikenshi no Banryū
Atributo LUZ LUZ.png
Tipos Dragão / Regulador / Efeito
Nível 1 Level.png
ATK / DEF 400 / 300
Número 49823708
Descrição
Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode adicionar 1 card "Espada da Destruição" do seu Deck à sua mão, exceto "Filhote Notável do Soldado da Espada da Destruição". Você só pode usar 1 dos seguintes efeitos de "Filhote Notável do Soldado da Espada da Destruição" por turno e apenas uma vez por turno.
● Você pode oferecer este card como Tributo; Invoque por Invocação-Especial 1 "Blader Notável" da sua mão ou Cemitério.
● Se este card estiver no seu Cemitério e você controlar "Blader Notável": você pode descartar 1 card "Espada da Destruição"; Invoque este card por Invocação-Especial.
Inglês
When this card is Normal Summoned: You can add 1 "Destruction Sword" card from your Deck to your hand, except "Buster Whelp of the Destruction Swordsman". You can only use 1 of the following effects of "Buster Whelp of the Destruction Swordsman" per turn, and only once that turn.
● You can Tribute this card; Special Summon 1 "Buster Blader" from your hand or Graveyard.
● If this card is in your Graveyard and you control "Buster Blader": You can discard 1 "Destruction Sword" card; Special Summon this card.