FANDOM

Gundil Notável, o Behemoth Cúbico
Buster Gundil the Cubic Behemoth
BusterGundiltheCubicBehemoth-MVP1-PT-UR-1E
Português Gundil Notável, o Behemoth Cúbico
Inglês Buster Gundil the Cubic Behemoth
Japonês (ほう)(かい)(ちょう)(じゅう)バスター・ガンダイル
Hōkaichōjū Basutā Gandairu
Atributo LUZ LUZ
Tipos Besta / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 0 / 0
Número 04998619
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) ao enviar 3 monstros "Cúbico(a)" que você controla para o Cemitério e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Se Invocado desta forma, este card ganha 3000 de ATK. Este card pode realizar um segundo e terceiro ataque durante cada Fase de Batalha. Se este card em sua posse for enviado para o seu Cemitério por um card do seu oponente (em batalha ou por um efeito de card): você pode escolher até 3 monstros "Cúbico(a)" no seu Cemitério; Invoque-os por Invocação-Especial e, depois, você pode adicionar 1 card "Cúbico(a)" do seu Deck ou Cemitério à sua mão.
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must be Special Summoned (from your hand) by sending 3 "Cubic" monsters you control to the Graveyard, and cannot be Special Summoned by other ways. If Summoned this way, this card gains 3000 ATK. This card can make a second and third attack during each Battle Phase. If this card in your possession is sent to your Graveyard by your opponent's card (by battle or card effect): You can target up to 3 "Cubic" monsters in your Graveyard; Special Summon them, then you can add 1 "Cubic" card from your Deck or Graveyard to your hand.