FANDOM

Blader Notável, o Soldado da Espada Destruidora de Dragões
Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman
BusterBladertheDragonDestroyerSwordsman-BOSH-PT-ScR-1E
Português Blader Notável, o Soldado da Espada Destruidora de Dragões
Inglês Buster Blader, the Dragon Destroyer Swordsman
Japonês (りゅう)()(かい)(けん)()-バスター・ブレイダー
Ryū Hakai no Kenshi - Basutā Bureidā
Atributo LUZ LUZ
Tipos Guerreiro / Fusão / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2800 / 2500
Número 86240887
Descrição
1 "Blader Notável" + 1 monstro do Tipo Dragão
Deve ser Invocado por Invocação-Fusão e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Este card não pode atacar diretamente. Este card ganha 1000 de ATK e DEF para cada monstro do Tipo Dragão que seu oponente controla ou que estiver no Cemitério dele. Coloque todos os monstros do Tipo Dragão que seu oponente controla em Posição de Defesa e, além disso, monstros do Tipo Dragão em posse do seu oponente não podem ativar seus efeitos. Se este card atacar um monstro em Posição de Defesa, cause dano de batalha perfurante ao seu oponente.
Inglês
1 "Buster Blader" + 1 Dragon-Type monster
Must be Fusion Summoned and cannot be Special Summoned by other ways. This card cannot attack directly. This card gains 1000 ATK and DEF for each Dragon-Type monster your opponent controls or is in their Graveyard. Change all Dragon-Type monsters your opponent controls to Defense Position, also Dragon-Type monsters in your opponent's possession cannot activate their effects. If this card attacks a Defense Position monster, inflict piercing battle damage to your opponent.