FANDOM

Dragão Gêmeo da Explosão de Olhos Azuis
Blue-Eyes Twin Burst Dragon
BlueEyesTwinBurstDragon-SHVI-PT-ScR-1E
Português Dragão Gêmeo da Explosão de Olhos Azuis
Inglês Blue-Eyes Twin Burst Dragon
Japonês 青眼の双爆裂龍(ブルーアイズ・ツイン・バースト・ドラゴン)
Burūaizu Tsuin Bāsuto Doragon
Atributo LUZ LUZ
Tipos Dragão / Fusão / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3000 / 2500
Número 02129638
Descrição
"Dragão Branco de Olhos Azuis" + "Dragão Branco de Olhos Azuis"
Você deve Invocá-lo por Invocação-Fusão ou Invocação-Especial ao enviar os monstros acima que você controla para o Cemitério (e nesse caso, você não usa "Polimerização") e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Não pode ser destruído em batalha. Este card pode realizar até 2 ataques contra monstros durante cada Fase de Batalha. No final da Etapa de Dano, quando este card atacar um monstro do oponente, mas o monstro do oponente não for destruído na batalha: você pode banir esse monstro do oponente.
Inglês
"Blue-Eyes White Dragon" + "Blue-Eyes White Dragon"
Must be either Fusion Summoned, or Special Summoned by sending the above monsters you control to the Graveyard (in which case you do not use "Polymerization"), and cannot be Special Summoned by other ways. Cannot be destroyed by battle. This card can make up to 2 attacks on monsters during each Battle Phase. At the end of the Damage Step, when this card attacks an opponent's monster, but the opponent's monster was not destroyed by the battle: You can banish that opponent's monster.