FANDOM

Lâmina Garoodia, a Besta Cúbica
Blade Garoodia the Cubic Beast
BladeGaroodiatheCubicBeast-MVP1-PT-UR-1E
Português Lâmina Garoodia, a Besta Cúbica
Inglês Blade Garoodia the Cubic Beast
Japonês (ほう)(かい)(じゅう)ブレード・ガルーディア
Hōkaijū Burēdo Garūdia
Atributo FOGO FOGO
Tipos Besta / Efeito
Nível 3 LevelLevelLevel
ATK / DEF 0 / 0
Número 78509901
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Primeiro deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) ao enviar 2 monstros "Cúbico(a)" que você controla para o Cemitério. Se Invocado desta forma, este card ganha 2000 de ATK. Este card pode realizar um segundo ataque durante cada Fase de Batalha. Quando este card destruir um monstro em batalha: você pode escolher até 3 "Vijam, a Semente Cúbica" no seu Cemitério; envie este card para o Cemitério e, se isso acontecer, Invoque-os por Invocação-Especial e, depois, você pode adicionar 1 "Gundil Notável, o Behemoth Cúbico" do seu Deck à sua mão.
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must first be Special Summoned (from your hand) by sending 2 "Cubic" monsters you control to the Graveyard. If Summoned this way, this card gains 2000 ATK. This card can make a second attack during each Battle Phase. When this card destroys a monster by battle: You can target up to 3 "Vijam the Cubic Seed" in your Graveyard; send this card to the Graveyard, and if you do, Special Summon them, then you can add 1 "Buster Gundil the Cubic Behemoth" from your Deck to your hand.