FANDOM

Soldado do Lustro Negro - Soldado Sagrado
Black Luster Soldier - Sacred Soldier
BlackLusterSoldierSacredSoldier-BOSH-PT-UR-1E
Português Soldado do Lustro Negro - Soldado Sagrado
Inglês Black Luster Soldier - Sacred Soldier
Japonês (せい)(せん)()カオス・ソルジャー
Sei Senshi Kaosu Sorujā
Atributo LUZ LUZ
Tipos Guerreiro / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3000 / 2500
Número 92510265
Descrição
Quando este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: você pode escolher 1 dos seus monstros de LUZ ou TREVAS banidos e 1 card que seu oponente controla; devolva esse card banido para o Cemitério e, se isso acontecer, bana esse card que seu oponente controla. Você só pode usar este efeito de "Soldado do Lustro Negro - Soldado Sagrado" uma vez por turno. Quando este card destruir um monstro do oponente em batalha: você pode escolher 1 monstro do Tipo Guerreiro de Nível 7 ou menos no seu Cemitério; adicione-o à sua mão.
Inglês
When this card is Normal or Special Summoned: You can target 1 of your banished LIGHT or DARK monsters and 1 card your opponent controls; return that banished card to the Graveyard, and if you do, banish that card your opponent controls. You can only use this effect of "Black Luster Soldier - Sacred Soldier" once per turn. When this card destroys an opponent's monster by battle: You can target 1 Level 7 or lower Warrior-Type monster in your Graveyard; add it to your hand.