FANDOM

Jardim Negro
Black Garden
BlackGarden-LC5D-PT101
Português Jardim Negro
Inglês Black Garden
Japonês ブラック・ガーデン
Burakku Gāden
Tipo de card Magia MAGIA
Propriedade Campo Field
Número 71645242
Descrição
Se um ou mais monstros forem Invocados por Invocação-Normal ou Especial, exceto pelo efeito de "Jardim Negro": diminua o ATK dele pela metade e, além disso, Invoque por Invocação-Especial 1 "Ficha de Rosa" (Tipo Planta/TREVAS/Nível 2/ATK 800/DEF 800) no lado do campo do oponente do controlador dele, em Posição de Ataque. (Esta perda de ATK permanece mesmo que este card deixe o campo.) Você pode escolher 1 monstro no seu Cemitério com ATK igual a soma do ATK de todos os monstros do Tipo Planta no campo; destrua este card e tantos monstros do Tipo Planta no campo quanto forem possíveis e, depois, se a soma do ATK que os monstros destruídos tinham no campo for igual ao ATK do alvo, Invoque o alvo por Invocação-Especial.
Inglês
If a monster(s) is Normal or Special Summoned, except by the effect of "Black Garden": Halve its ATK, also you Special Summon 1 "Rose Token" (Plant-Type/DARK/Level 2/ATK 800/DEF 800) to its controller's opponent's side of the field, in Attack Position. (This ATK loss remains even if this card leaves the field.) You can target 1 monster in your Graveyard with ATK equal to the total ATK of all Plant-Type monsters on the field; destroy this card and as many Plant-Type monsters on the field as possible, then if the total ATK the destroyed monsters had on the field is equal to that target's ATK, Special Summon that target.