FANDOM

Berserkion, o Guerreiro Imã Temporal
Berserkion the Electromagna Warrior
BerserkiontheElectromagnaWarrior-SDMY-PT-UR-1E
Português Berserkion, o Guerreiro Imã Temporal
Inglês Berserkion the Electromagna Warrior
Japonês (でん)()(しゃく)(せん)()マグネット・ベルセリオン
Denjishaku no Senshi Magunetto Beruserion
Atributo TERRA TERRA
Tipos Rocha / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3000 / 2800
Número 42901635
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Primeiro deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) ao banir 1 "Alfa, o Guerreiro Imã Temporal", "Beta, o Guerreiro Imã Temporal" e "Gama, o Guerreiro Imã Temporal" da sua mão, Cemitério e/ou com a face para cima da sua Zona de Monstro. Você pode banir 1 monstro "Guerreiro Imã" de Nível 4 ou menos do seu Cemitério e, depois, escolher 1 card que seu oponente controla; destrua-o. Se este card for destruído em batalha ou se este card em posse de seu dono for destruído por um efeito de card do oponente: você pode escolher 1 de cada dos seus "Alfa, o Guerreiro Imã Temporal", "Beta, o Guerreiro Imã Temporal" e "Gama, o Guerreiro Imã Temporal" banidos; Invoque-os por Invocação-Especial.
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must first be Special Summoned (from your hand) by banishing 1 "Alpha The Electromagnet Warrior", "Beta The Electromagnet Warrior", and "Gamma The Electromagnet Warrior" from your hand, Graveyard, and/or face-up from your Monster Zone. You can banish 1 Level 4 or lower "Magnet Warrior" monster from your Graveyard, then target 1 card your opponent controls; destroy it. If this card is destroyed by battle, or if this card in its owner's possession is destroyed by an opponent's card effect: You can target 1 each of your banished "Alpha The Electromagnet Warrior", "Beta The Electromagnet Warrior", and "Gamma The Electromagnet Warrior"; Special Summon them.