FANDOM

Beatriz, a Dama Eterna
Beatrice, Lady of the Eternal
BeatriceLadyoftheEternal-PGL3-PT-GScR-1E
Português Beatriz, a Dama Eterna
Inglês Beatrice, Lady of the Eternal
Japonês (えい)(えん)(しゅく)(じょ) ベアトリーチェ
Eien no Shukujo Beatorīche
Atributo LUZ LUZ
Tipos Fada / Xyz / Efeito
Classe 6 RankRankRankRankRankRank
ATK / DEF 2500 / 2800
Número 27552504
Situação
Ilimitado (OCG)
Limitado (TCG Avançado/Tradicional)
Descrição
2 monstros de Nível 6 / Você também pode Invocar este card por Invocação-Xyz ao enviar 1 monstro "Abismo Ardente" da sua mão para o Cemitério e, depois, usar 1 monstro "Dante" que você controla como Matéria Xyz. (Matérias Xyz associadas a esse monstro também se tornam Matéria Xyz neste card.) Se Invocado desta forma, o seguinte efeito não pode ser ativado neste turno. Uma vez por turno, durante o turno de qualquer duelista: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card; envie 1 card do seu Deck para o Cemitério. Se este card em sua posse for destruído por um card do seu oponente (em batalha ou por um efeito de card) e enviado para o seu Cemitério: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Abismo Ardente" do seu Deck Adicional, ignorando suas condições de Invocação.
Inglês
2 Level 6 monsters / You can also Xyz Summon this card by sending 1 "Burning Abyss" monster from your hand to the Graveyard, then using 1 "Dante" monster you control as the Xyz Material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Materials on this card.) If Summoned this way, the following effect cannot be activated this turn. Once per turn, during either player's turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; send 1 card from your Deck to the Graveyard. If this card in your possession is destroyed by your opponent's card (by battle or card effect) and sent to your Graveyard: You can Special Summon 1 "Burning Abyss" monster from your Extra Deck, ignoring its Summoning conditions.