FANDOM

Homem-Bateria Solar
Batteryman Solar
BatterymanSolar-FLOD-PT027
Português Homem-Bateria Solar
Inglês Batteryman Solar
Japonês (たい)(よう)(でん)()メン
Taiyō Denchimen
Atributo LUZ LUZ
Tipos Trovão / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1500 / 1500
Número 44586426
Descrição
Se este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: você pode enviar 1 monstro Trovão do seu Deck para o Cemitério. Se um ou mais monstros Trovão forem Invocados por Invocação-Normal ou Especial enquanto este monstro estiver no campo: Invoque por Invocação-Especial 1 "Ficha de Homem-Bateria" (Trovão/LUZ/Nível 1/ATK 0/DEF 0). Você pode escolher 1 Monstro de Efeito "Homem-Bateria" que você controla ou no seu Cemitério; o nome deste card se torna o nome desse monstro até a Fase Final. Você só pode usar cada efeito de "Homem-Bateria Solar" uma vez por turno.
Inglês
If this card is Normal or Special Summoned: You can send 1 Thunder monster from your Deck to the GY. If a Thunder monster(s) is Normal or Special Summoned while this monster is on the field: Special Summon 1 "Batteryman Token" (Thunder/LIGHT/Level 1/ATK 0/DEF 0). You can target 1 "Batteryman" Effect Monster you control or in your GY; this card's name becomes that monster's until the End Phase. You can only use each effect of "Solar Batteryman" once per turn.