Yu-Gi-Oh! Wiki
Advertisement
Yu-Gi-Oh! Wiki
14 097
páginas
Supervisor Cópia
Backup Supervisor
BackupSupervisor-DUPO-PT015.jpg
Português Supervisor Cópia
Inglês Backup Supervisor
Japonês バックアップ・スーパーバイザー
Bakkuappu Süpābaisā
Atributo LUZ LUZ.png
Tipos Ciberso / Link / Efeito
Flechas Link Fundo Flecha-5A.png, DireitaFlecha-3A.png
ATK / LINK 1200 / 2
Número 97677329
Descrição
2 monstros
Se este card foi Invocado por Invocação-Link usando "Secretária Cópia" como matéria e um monstro seu para o qual este card apontar batalhar um monstro do oponente, no final da Etapa de Dano: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro Ciberso da sua mão. Se este card for destruído em batalha, ou se este card em posse do seu dono for destruído por um efeito de card do oponente: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Secretária Cópia" da sua mão, do Deck ou do Cemitério. Você só pode usar cada efeito de "Supervisor Cópia" uma vez por turno.
Inglês
2 monsters
If this card was Link Summoned using "Backup Secretary" as material, and your monster this card points to battled an opponent's monster, at the end of the Damage Step: You can Special Summon 1 Cyberse monster from your hand. If this card is destroyed by battle, or if this card in its owner's possession is destroyed by an opponent's card effect: You can Special Summon 1 "Backup Secretary" from your hand, Deck, or GY. You can only use each effect of "Backup Supervisor" once per turn.