(Página criada automaticamente via Wikia Helper Definitivo!) |
Etiqueta: Edição visual |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | <blockquote>'' |
+ | <blockquote>''A descrição em '''português''' não é oficial.''</blockquote>{{Card |
− | <blockquote>''A descrição em '''português''' não é oficial.''</blockquote> |
||
− | |||
− | {{Card |
||
|nome = Sacerdote Asura |
|nome = Sacerdote Asura |
||
|imagem = AsuraPriest-BP01-EN-C-1E.png |
|imagem = AsuraPriest-BP01-EN-C-1E.png |
||
Linha 14: | Linha 11: | ||
|atk = 1700 |
|atk = 1700 |
||
|def = 1200 |
|def = 1200 |
||
− | |efeito = |
+ | |efeito = Não pode ser Invocado por [[Invocação-Especial|Invocação-Especial]]. Durante a [[Fase Final|Fase Final]] do [[Turno|turno]] em que este card for Invocado por [[Invocação Normal|Invocação-Normal]] ou [[Virar|virado]] com a [[Face para cima|face para cima]]: [[Devolver|devolva-o]] para a [[Mão|mão]]. Este card pode [[Ataque|atacar]] todos os [[Cards de Monstro|monstros]] que seu oponente [[Controle|controla]] uma vez cada um. |
− | |efeito_en = |
+ | |efeito_en = Cannot be Special Summoned. During the End Phase of the turn this card is Normal Summoned or flipped face-up: Return it to the hand. This card can attack all monsters your opponent controls once each. |
|tcg = Sim |
|tcg = Sim |
||
|ocg = Sim |
|ocg = Sim |
||
+ | }} |
||
− | }}[[Categoria:Para Revisar C]] |
Edição atual tal como às 17h49min de 4 de janeiro de 2018
A descrição em português não é oficial.
Sacerdote Asura Asura Priest
| ||
![]() | ||
Português | Sacerdote Asura | |
---|---|---|
Inglês | Asura Priest | |
Japonês | Asura | |
Atributo | LUZ ![]() | |
Tipos | Fada / Espírito | |
Nível | 4 ![]() ![]() ![]() ![]() | |
ATK / DEF | 1700 / 1200 | |
Número | 02134346 | |
Situação | Ilimitado (OCG e TCG) | |
Descrição | ||
Não pode ser Invocado por Invocação-Especial. Durante a Fase Final do turno em que este card for Invocado por Invocação-Normal ou virado com a face para cima: devolva-o para a mão. Este card pode atacar todos os monstros que seu oponente controla uma vez cada um.
| ||
Inglês | ||
Cannot be Special Summoned. During the End Phase of the turn this card is Normal Summoned or flipped face-up: Return it to the hand. This card can attack all monsters your opponent controls once each.
| ||
Galeria • Dicas • Trivialidades • Regras • Errata |
Idiomas:
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.