FANDOM

Reinicialização de Ataque
Assault Reboot
AssaultReboot-DANE-PT070
Português Reinicialização de Ataque
Inglês Assault Reboot
Japonês バスター・リブート
Basutā Ribūto
Tipo de card Armadilha ARMADILHA
Propriedade Normal Normal
Número 74431740
Descrição
Ofereça como Tributo 1 monstro "/Modo de Ataque"; Invoque por Invocação-Especial 1 monstro "/Modo de Ataque" do seu Deck com um nome diferente em Posição de Defesa, ignorando suas condições de Invocação. Você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher qualquer número de cards no seu Cemitério, com nomes diferentes, que sejam "Ativar Modo de Ataque" e/ou listem especificamente "Ativar Modo de Ataque" em seus textos, exceto "Reinicialização de Ataque"; embaralhe-os no Deck. Você só pode usar cada efeito de "Reinicialização de Ataque" uma vez por turno.
Inglês
Tribute 1 "/Assault Mode" monster; Special Summon 1 "/Assault Mode" monster with different name from your Deck in Defense Position, ignoring its Summoning conditions. You can banish this card form your GY, then target any number of "Assault Mode Activate" and/or cards with different names in your GY that specifically list the card "Assault Mode Activate" in their text, except "Assault Reboot"; shuffle them into the Deck. You can only use each effect of "Assault Reboot" once per turn.