Yu-Gi-Oh! Wiki
Advertisement
Extra Coringa Arcano
Arcana Extra Joker
ArcanaExtraJoker-CT15-EN-UR-LE.png
Português Extra Coringa Arcano
Inglês Arcana Extra Joker
Japonês アルカナ エクストラジョーカー
Arukana Ekusutora Jōkā
Atributo LUZ LUZ.png
Tipos Guerreiro / Link / Efeito
Flechas Link Topo Flecha-1A.png, Inferior Esquerda Flecha-6A.png, Inferior Direita Flecha-4A.png
ATK / LINK 2800 / 3
Número 64454614
Descrição
3 monstros Guerreiro com nomes diferentes
Uma vez por turno, quando um Card de Magia/Armadilha ou efeito de monstro for ativado e escolha como alvo este card com a face para cima no campo ou um monstro para o qual este card apontar (Efeito Rápido): você pode descartar o mesmo tipo de card (Monstro, Magia ou Armadilha); negue a ativação. Quando este card Invocado por Invocação-Link for destruído em batalha e enviado para o Cemitério: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 Monstro Normal Guerreiro de Nível 4 do seu Deck e, se isso acontecer, adicione 1 monstro Guerreiro de Nível 4 do seu Deck à sua mão.
Inglês
3 Warrior monsters with different names
Once per turn, when a Spell/Trap Card, or monster effect, is activated that targets this face-up card on the field and/or a monster(s) it points to (Quick Effect): You can discard the same type of card (Monster, Spell, or Trap); negate the activation. When this Link Summoned card is destroyed by battle and sent to the GY: You can Special Summon 1 Level 4 Warrior Normal Monster from your Deck, and if you do, add 1 Level 4 Warrior monster from your Deck to your hand.

Advertisement