FANDOM

Relâmpago no Aquário
Aquarium Lighting
AquariumLighting-DRL2-PT-SR-1E
Português Relâmpago no Aquário
Inglês Aquarium Lighting
Japonês 水照明(アクアリウム・ライティング)
Akuariumu Raitingu
Tipo de card Magia MAGIA
Propriedade Contínuo Continuous
Número 91831066
Descrição
Se um monstro "Aquatriz" que você controla batalhar um monstro do oponente, durante o cálculo de dano: o ATK e DEF do seu monstro que está batalhando se tornam o dobro do ATK e DEF atuais, apenas durante esse cálculo de dano. Se este card for enviado do campo para o Cemitério: você pode escolher 1 monstro do Tipo Aqua no seu Cemitério; Invoque-o por Invocação-Especial e, além disso, você não pode Invocar monstros por Invocação-Especial pelo resto deste turno, exceto monstros do Tipo Aqua. Você só pode controlar 1 "Relâmpago no Aquário".
Inglês
If an "Aquaactress" monster you control battles an opponent's monster, during damage calculation: Your battling monster's ATK and DEF each become double its current ATK and DEF during that damage calculation only. If this card is sent from the field to the Graveyard: You can target 1 Aqua-Type monster in your Graveyard; Special Summon it, also you cannot Special Summon monsters for the rest of this turn, except Aqua-Type monsters. You can only control 1 "Aquarium Lighting".