FANDOM

Script do Abismo - Terror Romântico
Abyss Script - Romantic Terror
AbyssScriptRomanticTerror-LED3-PT047
Português Script do Abismo - Terror Romântico
Inglês Abyss Script - Romantic Terror
Japonês ()(かい)(だい)(ほん)「ロマンティック・テラー」
Makai Daihon "Romantikku Terā"
Tipo de card Magia MAGIA
Propriedade Rápida Quick
Número 41803903
Descrição
Devolva 1 Monstro Pêndulo "Ator do Abismo" que você controla para a mão e, se isso acontecer, Invoque por Invocação-Especial do seu Deck Adicional, em Posição de Defesa, 1 Monstro Pêndulo "Ator do Abismo" com a face para cima com um nome original diferente que o desse monstro. Se este card Baixado sob o controle do seu dono for destruído por um efeito de card do oponente e você tiver um Monstro Pêndulo "Ator do Abismo" com a face para cima no seu Deck Adicional: você pode Baixar qualquer número de Magias "Script do Abismo" diretamente do seu Deck. Você só pode ativar 1 "Script do Abismo - Terror Romântico" por turno.
Inglês
Return 1 “Abyss Actor” Pendulum Monster you control to the hand, and if you do, Special Summon from your Extra Deck 1 face-up “Abyss Actor” Pendulum Monster with a different original name from that monster. If this Set card in its owner's control is destroyed by an opponent's card effect, and you have a face-up “Abyss Actor” Pendulum Monster in your Extra Deck: You can Set any number of “Abyss Script” Spells directly from your Deck to your Spell & Trap Zones. You can only activate 1 “Abyss Script - Romantic Terror” per turn.