FANDOM

Ator do Abismo - Comediante Funky
Abyss Actor - Funky Comedian
AbyssActorFunkyComedian-DESO-PT-SR-1E
Português Ator do Abismo - Comediante Funky
Inglês Abyss Actor - Funky Comedian
Japonês ()(かい)(げき)(だん)-ファンキー・コメディアン
Makai Gekidan - Fankī Komedian
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Demônio / Pêndulo / Efeito
Nível 1 Level
Escala Escala-Azul 8 Escala-Vermelha
ATK / DEF 300 / 200
Número 99634927
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
Uma vez por turno: você pode oferecer como Tributo 1 monstro "Ator do Abismo" e, depois, escolher 1 monstro "Ator do Abismo" que você controla; até o final deste turno, ele ganha ATK igual ao ATK original do monstro oferecido como Tributo (mesmo que este card deixe o campo).
- Efeito de Monstro -
Se este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: até o final deste turno, você pode fazer com que este card ganhe 300 de ATK para cada monstro "Ator do Abismo" que você controla atualmente. Você pode escolher 1 outro monstro "Ator do Abismo" que você controla; até o final deste turno, ele ganha ATK igual ao ATK atual deste card. Este card não pode atacar no turno em que este card for ativado. Você só pode usar este efeito de "Ator do Abismo - Comediante Funky" uma vez por turno.
Inglês
- Pendulum Effect -
Once per turn: You can Tribute 1 "Abyss Actor" monster, then target 1 "Abyss Actor" monster you control; it gains ATK equal to the original ATK of the Tributed monster, until the end of this turn (even if this card leaves the field).
- Monster Effect -
If this card is Normal or Special Summoned: You can make this card gain 300 ATK for each "Abyss Actor" monster you currently control, until the end of this turn. You can target 1 other "Abyss Actor" monster you control; it gains ATK equal to this card's current ATK, until the end of this turn. This card cannot attack the turn this effect is activated. You can only use this effect of "Abyss Actor - Funky Comedian" once per turn.