Esta página está incompleta e precisa ser traduzida. Por favor, visite a versão em inglês aqui e nos ajude a completá-la!

"Superstar", "Esperança Selvagem", "Substituto Elegante", "Leading Lady" e "Comediante Funky" na arte de "Bastidores do Ator do Abismo".

"Abyss Actor" (()(かい)(げき)(だん) Makai Gekidan), "Ator do Abismo" em português, é um arquétipo de Monstros Pêndulo Demônio de TREVAS usado por Sylvio Sawatari no anime Yu-Gi-Oh! ARC-V. Ele é suportado pelo arquétipo "Abyss Script" e relacionado ao arquétipo "Abyss Costume", todos que também são usados por Sylvio.

Design

Aparência

O cume "Abyss Actor".

Os monstros "Abyss Actor" são baseados em diferentes tipos de performances artísticas. No anime, os "Abyss Actors" mudam suas aparências quando usados com os cards "Abyss Script", assim como o "Abyss Actor - Superstar", que veste uma nova fantasia, ajustando-o à performance do personagem do "Abyss Script", como ser um mago quando usado com "Abyss Script - Fantasy Magic" e um cavaleiro quando usado com "Abyss Script - Abode of the Fire Dragon".

Etimologia

Os monstros "Abyss Actor" tendem a seguir um padrão de "Abyss Actor" seguido por um adjetivo (excluindo "Abyss Actor - Extras") e, em seguida, o papel artístico que esse "Abyss Actor" está se baseando para realizar.

Membros

Escala Ator do Abismo Origem
1 Evil Heel Heel
2 Leading Lady Herói/Protagonista
Sassy Rookie Recruta/Capanga/Lacaio
Wild Hope Cowboy
3 Extras Extra
Superstar Super estrela
7 Curtain Raiser Puxador de cortina
8 Funky Comedian Comediante
Trendy Understudy Ator coadjuvante
9 Twinkle Littlestar Ator infantil

Estilo de Jogo

Sylvio Sawatari com "Ator do Abismo - Comediante Funky", "Ator do Abismo - Superstar" e "Ator do Abismo - Calcanhar Malvado" no anime.

Cards Recomendados

Deck

Official OCG Decklist

Deck