FANDOM

A a Z - Dragão Canhão Banimento
A-to-Z-Dragon Buster Cannon
AtoZDragonBusterCannon-SDKS-PT-UR-1E
Português A a Z - Dragão Canhão Banimento
Inglês A-to-Z-Dragon Buster Cannon
Japonês (エー)to(トゥ)(ズィ)-ドラゴン・バスターキャノン
ĒtuZi-Doragon Basutā Kyanon
Atributo LUZ LUZ
Tipos Máquina / Fusão / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 4000 / 4000
Número 65172015
Descrição
"ABC - Dragão Banimento" + "XYZ - Dragão Canhão"
Deve ser Invocado por Invocação-Especial (do seu Deck Adicional) ao banir cards que você controla com os nomes originais acima e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. (Você não usa "Polimerização".) Durante o turno de qualquer duelista, quando seu oponente ativar um Card de Magia/Armadilha ou efeito de monstro: você pode descartar 1 card; negue a ativação e, se isso acontecer, destrua esse card. Durante o turno de qualquer duelista: você pode banir este card e, depois, escolher 1 de cada dos seus "ABC - Dragão Banimento" e "XYZ - Dragão Canhão" banidos; Invoque-os por Invocação-Especial.
Inglês
"ABC-Dragon Buster" + "XYZ-Dragon Cannon"
Must be Special Summoned (from your Extra Deck) by banishing cards you control with the above original names, and cannot be Special Summoned by other ways. (You do not use "Polymerization".) During either player's turn, when your opponent activates a Spell/Trap Card, or monster effect: You can discard 1 card; negate the activation, and if you do, destroy that card. During either player's turn: You can banish this card, then target 1 each of your banished "ABC-Dragon Buster", and "XYZ-Dragon Cannon"; Special Summon them.