FANDOM

Núcleo de Assalto A
A-Assault Core
AAssaultCore-SDKS-PT-SR-1E
Português Núcleo de Assalto A
Inglês A-Assault Core
Japonês (エー)-アサルト・コア
Ē-Asaruto Koa
Atributo LUZ LUZ
Tipos Máquina / União / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1900 / 200
Número 30012506
Situação
Ilimitado (OCG)
Limitado (TCG Avançado/Tradicional)
Descrição
Uma vez por turno, você pode: escolher 1 monstro de LUZ do Tipo Máquina que você controla; equipe este card no alvo, OU: desequipe este card e Invoque-o por Invocação-Especial. Um monstro equipado com este card não é afetado pelos efeitos de monstro do seu oponente (exceto seu próprio) e, além disso, se o monstro equipado seria destruído em batalha ou por um efeito de card, em vez disso, destrua este card. Se este card for enviado do campo para o Cemitério: você pode adicionar 1 outro monstro União do seu Cemitério à sua mão.
Inglês
Once per turn, you can either: Target 1 LIGHT Machine-Type monster you control; equip this card to that target, OR: Unequip this card and Special Summon it. A monster equipped with this card is unaffected by your opponent's monster effects (except its own), also if the equipped monster would be destroyed by battle or card effect, destroy this card instead. If this card is sent from the field to the Graveyard: You can add 1 other Union monster from your Graveyard to your hand.